Wednesday, September 05, 2007

Dois pensamentos, uma história.

De Li de Oliveira

Foi numa dessas noites de inicio do verão. Onde todos se sentiam leves. Felizes por poderem sair das suas casas e aproveitarem a leve brisa que passeia pelas ruas abatendo o calor. Eles haviam se conhecido há pouco tempo, mas a simpatia foi mútua logo de cara. O interesse foi nítido também. Conversaram por telefone algumas vezes. Trocaram e-mails. Enfim, arrumaram motivos desnecessários só para manter o contato. Até que um dia a coragem veio e marcaram um encontro. Um barzinho da moda. Cada um foi no seu próprio carro. Música agradável. Assuntos infindáveis. Risos. Toques que se tornavam involuntários. Para finalmente, o beijo. Beijo que puxou outros beijos e respirar se tornou desnecessário. À noite, terminou no apartamento dele. Perfeita como eles imaginavam. E ela só saiu de lá quando o sol gritava alto.

Após o acontecido...

PENSAMENTOS DE SOLANGE JAQUELYNE:

Burra!! Em vez eu fazer um joguinho... Deixar uma vontade... Nãoooo! Vou logo abrindo as pernas... E Dona Solange Jaquelyne, o que senhora sua mãe pensaria de você agora, heim? Ai será que ele me achou muito atirada!? Claro, que achou!! Até me chamou de vadia! Olhou no meu olho, o que mostra a sinceridade, encheu a boca e disse "Vadia". Ai, ai, ai... Isso deve ser mau sinal. Tudo bem, que logo após me chamou de gostosa. Isso é bom? Isso é verdade? Ele é tão perfeito para mim, eu senti isso!! Senhor, faça com que seja ele! Droga, olha aí, já to apaixonadinha... Eu não devia ter dado! Não devia! Mas foi bommm. Dei mesmo. Sou uma mulher moderna. Mas não devia ter feito. Só que já fiz e agora não tem volta. Bom, se ele não me ligar AMANHÃ, choro um pouco, mas continuo minha vida...

PENSAMENTOS DE NARCISO ANTÔNIO:

Caraca! Que mulher meu, que mulher! Toda decidida pá... Sem frescura. Chegou, chegando e me surpreendeu, heim? A melhor parte, toda timidazinha, escondendo o jogo, chega na hora, opa! Surpresa... Ela vai que vai ! Me lembrou até da Ana Sandrinha.... saudade daquela mulher... Bom, mas vamos combinar, heim, muleke, mandou bemm!!! Noite toda só de boa, me controlando pra dar o bote na hora certa. Aee muleke, mostra como faz! Eu e o "brou", dupla infalível na parada! Só que pensando bem, ela é super gente boa, nem vou entrar numa de zuar com a Solanginha. Curti a noite, e vou querer outra, né não? É... isso aí. Semana que vem ligo pra ela e marco outro encontro. Só que só semana que vem... Essa semana já to pensando naquele outro esquema... Uiii muleke!

16 comments:

João M said...

Pois é... é sempre assim que acontece.

Os nomes dos personagens são achados, como sempre.

Beijos

www.nababu.org

Unknown said...

Interessante... mas bem 51 por cento!!... Vamos combinar né?...rs

Não fica brava comigo, vai?!...rs


Beijão!

Ariane said...

Sem comentários, sem condicões de comentar, to com raiva desse cara!!!!
Pq só na semana que vem?!!!!!
Quem ele pensa que é pra brincar com os sentimentos dela assim?!!!!
Esse cara ai ou vai ficar sozinho ou vai casar com uma mané e chifrar ela a vida inteira!!!!
Não sabe ver uma mulher incrivel na frente dele e ser feliz!!!!
Ahhhh to brava mesmo.

Anonymous said...

Muda o título. Coloca: a verdadeira história de Eduardo e Mônica!
Brincadeira Li, texto perfeito com sempre!
bjokas!!!

Rapha

Unknown said...

� isso a�!!!! ... sempre tem que ter o plano B ... Cara Malandro!!! , apesar de ser Mexicano o cara tem jeit�o brasileiro ... huahuahua
Beijos

Fabio said...

Mulher pode dar sem pudor, oras! Porque só o homem é que tem de ser a bússola do sexo casual. Se ambos forem solteiros, que vivam as loucuras que precisem viver!

Beijokasss

Unknown said...

Nem digo nada!!!!

Unknown said...

Li muito bom adorei!!!! bjsss

Desordem said...
This comment has been removed by the author.
DeSoRDeM said...

Tô com Fábio, porque essa neura?
Deu! Foi bom?... Foi! Isso que importa. Esquece o que o cara pensou ou se ficou julgando isso ou aquilo. Um foi objeto do outro. Talvez role outra, talvez não, e daí? Se ele ficar pensando que você é uma vadia, puta, ou seja lá o que for, talvez você tenha se livrado de uma furada. Se ligar e marcar outro encontro, beleza! Se não...valeu pela noite e pronto, sem crise. Incrível como homem nenhum pensa desse jeito. Mulher nenhuma perde o valor porque resolveu dar no primeiro encontro. E os homens que pensam assim não valem o primeiro encontro. Então pense, se a transa foi boa ele não ligou mais, você já está no lucro! O resto são subjetivações. Abraço

Nilo

Anonymous said...

Delírios de uma mente infastigável...
_________________

Li. Todos que a lêem sabem de sua intimidade com as letras e sua capacidade em criar estórias, na maioria das vezes desvinculando-se das suas próprias experiências. Independente de achar isso mais ou menos virtuoso, real ou falacioso (Já conversamos sobre isso algumas vezes), seus textos são de extrema qualidade.

Porém, já há algum tempo que você vem "aprochegando-se" de uma tal linha limítrofe entre o "amador" e o "profissional" (que não deixa de "amar"), não só pela consistência, mas pela dosagem correta dos elementos empregados em cada texto, pela "manipulação" da reação do seu público e agora, definitivamente, por você ter conseguido fazer com que seus leitores colocassem-se, indiscutivelmente, no papel de suas personagens, indignassem-se, concordassem, aprovassem ou não... Mas sentissem!

E é isso o que faz de um um verdadeiro escritor.*

A responsabilidade aumenta. É apenas o começo. Mas você conseguiu ultrapassar o limite. Agora, não tem mais volta.

Beijos

Luiz


*(Porque, no fundo, nada mais são (Ser, e ser a própria santidade - pelo papel desempenhado) que "Fazedores" de Sentir.)

Juliana Aidar Garcia said...

acho que vc curte a Maria do Bairro e cia né ? haha

liberdade é isso ai gente haha

beiJUcas

Anonymous said...

Ooooi!!

Então, acho que vc ficou mais do lado da mulher nessa historia heein?

:-PP

Beijão!!

Fe

erick.ribeiro said...

heheheh
Acontece coma maioria que se iludi aqui na net rssr.
Apesarque acontece aqui fora tamb�m ,masn�opodemos desistir de tentar n� uma hora da certo

Unknown said...

Li, perfeito!!! É exatamente assim que acontece! Porém vale para os dois lados, 50%, e se fosse ele que desejasse que ela ligasse e ela agisse como ele? Como ficariam as coisas?
Resposta: Da mesma maneira!!!!!
Beijossss Li voce continua excelente.
PS. To com saudades!!!!

Anonymous said...

Será que é quase sempre assim mesmo????
Conto de início romântico passando ao conteúdo semi-erótico de final reflexivo.
Gostei!!
Ahhh que riqueza de detalhes em Li...hehehe