Saturday, March 31, 2007

Dicas de relacionamento

Cronista Convidado: Fábio Pacheco

Muito bem mulheres, leiam com atenção. Vocês devem tomar cuidado com certos tipos de rapazes. Esses que dirigem por aí, ouvindo malditas músicas altas sem sentido algum e que ninguém liga. Percebam que eles só as deixam no último volume para chamar a atenção enquanto dirigem, certos de que vocês vão se atirar dentro do carro e depois colocar a cabeça para fora e gritar "Ai ai, eu adoro quando você coloca Bonde do Tigrão bem alto assim!". TÁ BOM. O que vocês devem fazer é: mirem nos pneus e explodam a droga toda.

E cuidado também com esses caras que só aparecem no final de semana e tudo o que fazem é assistir futebol e a cada cinco minutos dizer "Ei gatinha, pegue mais uma cerveja pra mim?". AHH! Fale para esse gordo bastardo levantar e pegar ele mesmo! E se ele der uma resposta do tipo "Mas eu trabalho a semana toda", diga-lhe que é o mínimo que ele pode fazer já que alguém já ficou com o bebê dentro da barriga por nove meses.

Mas e as mulheres? Homens, tomemos cuidado com as que usam jóias caras. Sabe o tipo de pessoa que tem quinze tipos diferentes de anel em cada dedo? E as idiotas que usam "plaquinhas" com o próprio nome? Pior ainda se tatuarem o próprio nome no corpo. Será que são TÃO idiotas, a ponto de acordarem de manhã e dizerem "Oh Deus, Qual é meu nome!?", e aí devem se olhar ao espelho e aí sim vem a resposta, "Ah sim, eu sou a Catiulssa". Há um bom teste para saber de tudo isso: se enquanto estiverem andando no shopping, ela lhe puxar pelo braço para uma loja de jóias, arremesse-a no vidro e corra, pois você não quer viver com uma maldita árvore de natal a vida toda.

E minha melhor dica sobre relacionamentos é: deixe o outro em paz. Não se preocupe demais. Não tente dominar ninguém. Deixe o outro ser independente. Veja que logicamente há pessoas que não conseguem viver assim. Por exemplo, se sua garota passar pela sala com uma camisinha na cabeça e você sentir aquela vontade de perguntar a ela o que está acontecendo, não pergunte. Ao invés disso, tente confiar na individualidade de cada um.
Se isso não funcionar, sabe de uma coisa? Que se f***! Deixe que ela caia de tão doente. E morra! Você é melhor que isso e não deve tentar se aprovar pela vida de outra pessoa. Todo mundo é uma ilha e pode ser uma ilha. Você necessariamente não precisa de outro para viver a vida. Portanto pare de procurar algo que não está "lá" e viva.

3 comments:

Anonymous said...

hahahahahahahaha
esse texto é ótemo, fábio!

mas peraí, nem a lucimara comentou????? como assim????
hehehehehehe

escreva mais! mais! mais!

bjo

Unknown said...

Adorei irmãozinho!

Bj

Acerola das Neves said...

é cara, liberdade (tradução da globo)!! já diria Willian Wallace... abraço!
Tiago Abad