Thursday, August 09, 2007

Problemas encontrados em uma lata de refrigerante

De Tiago Abad

Apresentarei agora oito problemas encontrados nas latas de refrigerante. Não gostaria que pensassem que não tenho nada pra escrever, mas gostaria de uma oportunidade em fornecer mais um pensamento sobre utilidade pública.
1. O anelzinho entra no vão da unha, dói pra caramba.
2. Se o anelzinho quebra, antes de abrir a lata, fudeu. Você terá que meter o dedo dentro da lata, e possivelmente acaba de ganhar um cortinho, que arde pra caramba.
3. Enquanto você bebe, sempre fica um restinho envolta da boca da lata. Aliás, cuidado, ao menor descuido, pode cair na roupa. Digo isto, pois se você estiver em uma festa e a mancha na roupa estiver presente, você acreditará piamente que todos estão te olhando.
4. As latas estão cada vez mais finas, se caso você têm manias de amassar a lata enquanto conversa, ela corta e aí já sabemos, ocorre o mesmo problema da situação "3".
5. Dizem que pode ter xixi de rato na boca da lata, nunca ouvi dizer que alguém morreu ou está doente por causa disso (sempre lançam boatos pra evitar a possibilidade de o cara ser pobre, morar do lado de um esgoto à céu aberto e numa enchente ter ficado doente).
6. Se você estiver puto e jogar em alguém, alvo de sua putisse, não machucará, procure algo mais pesado.
7. É um material reciclável, mas, dificilmente você encontra um lixinho para materiais recicláveis, logo, você poderá ficar com a lata o dia todo nas mãos.
8. Jamais (eu disse Jamais!), deixe a lata no sol com o refrigerante (o efeito produzido por esta combinação é similar ao da ingestão de um lacto purga).
Claro que temos vários problemas em vários produtos, mas como consumidores, consumíveis, precisamos avaliar as embalagens também, e olha que nem comecei a falar sobre embalagens de molho de tomate, por exemplo.

3 comments:

Suzana Marion said...

Já sei! Vou fazer o meu projeto de metodologia baseado na sua insatisfação quanto as embalagens de aluminio para bebidas gasosas!rs

bjx

Xaxim said...

Por isso que só bebo em garrafa de vidro, o único ponto contra é que não são práticas, mas qualquer boteco tem.

p.s.: Acabei de comprar um engradado de tubaína, huhauhauha

Li de Oliveira said...

Ent�o um salve as garrafas pets de 600ml!!