Saturday, April 28, 2007

COMO OBTER COMENTÁRIOS

De Li de Oliveira


*O mundo corre contra o tempo e cada minuto passado nos apresenta umanovidade. Assim foi com a carência virtual. De um dia para o outro elaestava ali, cheia de tomar as pessoas em solitários cliques. Navegam naInternet a procura de sentimentos seja para o riso, para o amor ou apenaspara... Enfim! *E uma das coisas criadas para suprir essa carência foram os blogs,diários virtuais, onde as pessoas expõem suas opiniões, talentos, vidas oubundas (eu disse bunda??). E a conseqüência disso é a "comentarite crônica", da qual, meus caros, eu também sofro! Mas ao longo da minha vida de blogueira aprendi algumas artimanhas para conseguir comentários, e repasso a vocês algumas:

*DICAS DO BEM:

*Propaganda é a alma do negócio! Porém, Spam é ruim e ninguém gosta. Portanto, a sua missão é tornar o e-mail de aviso de texto novo, no mínimo, agradável de ler. Porque vão pensar se o
e-mail de propaganda é assim legal imagine o texto!

*Instigue o leitor a publicar sua opinião quando ele vier te falar: "Li seu texto e acho que ...". Já emende no calor da explicação, "Ah comenta isso lá no blog isso, vamos ver se mais alguém pensa como você."

*Encha a bola do Bonito ou Bonita quando te disser o que achou do texto:"Poxa era exatamente isso que eu queria passar com minha crônica! Comente láno blog, por favor, para que todo mundo entenda."

*DICAS DO MAL:

*Ameace nunca mais falar com a pessoa se ela não comentar no seu texto.

*Ameace nunca mais escrever na vida se os comentários da sua últimacrônica não chegarem ao número X.

*Faça dramas do tipo: "Poxa Fulano, você está bravo comigo? Nem comentou no blog..."

*Resgate amigos que faz tempo que você não vê e comente empolgada: "Tô escrevendo em um blog novo agora, comenta lá, vou ficar feliz de saber que leu". O peso na consciência dele vai fazê-lo comentar.

*Intime a família a comentar dizendo que precisa de apoio e incentivo paraacreditar no seu talento.

*Reúna uma quantidade de segredos dos seus amigos e ameace contar um porum caso eles não comentem.



*Enfim, há outras dicas que irão ficar para uma próxima oportunidade.Qualquer dúvida escreva no comentário que eu terei o prazer de responder...

12 comments:

Feffers said...

É a carência...

BJ
Lu

Anonymous said...

Hahahaha, comédia!
Como pode ter essas idéias né?
Tá tá Lilika, estou aqui pra comentar! Que coisa, que menina mais carente! Isso pq é rodeada de gente que tem um amor enorme por vc!
Estou eu aqui pra dizer q achei esse texto divertido e tb pra vc não ficar publicando nada da vida alhei (minha) por aqui...
Bjokas Nega!

Li de Oliveira said...

Ehehe cuidado comigo, que eu sou um perigooo Nega!! Ainda bem que vc é ponta firme e ta segura comigo...

Anonymous said...

Depois de vc ter usado todas as taticas do mal...Pra eo comenta nessa budega

huhuhsuhsuhsuhsuhs

Eo to aki....
E ja to indo

huahuahua

bjOO me liga

huahuahuaha

=p

Li de Oliveira said...

Rss Vai dizer, sou sua tia preferida, tem mesmo que me dar essa moral !!!

Unknown said...

Li
resta só saber como vc fez para conseguir os comentários.

eu aposto que foi com as técnicas do mal...

Beijo
Johnny

ronaldo diniz said...

Li, como sou língua preta e sei que você também é, sugiro uma mudança radical, não só no blog, como nos comentário no Orkut. Ah, teve uma pessoa que fez uma dedicatória pra mim e fiquei super emocionado. Esqueci de agradecer, mas sempre é tempo...não!!! rsrsrs

Você é demais, adorei o texto!!!!

Li de Oliveira said...

É isso aí Johnny, eu sei ser muito má quando eu quero... rsrs Abafa!

Sabe como é Ro... uma vez lingua preta, sempre lingua preta... rs Te adoroo!!


Beijoss.

Juliana Aidar Garcia said...

Só essa Li mesmo, o pior que é assim mesmo, carência é fogo hahahaha

Amo vc amiga, como sempre, escrevendo mto bem

beiJUcas

Unknown said...

Hahahahahahahaha
Agora entendi....
Acabei de ler meu orkut...hihihihi
Loucaaaaaaaa!!!!

Unknown said...

Li tu achas que precisa de artificios para alguém ler suas cronicas????
Eu acho que não!!!!!!
Beijosss

Anonymous said...

necessario verificar:)