Wednesday, May 23, 2007

Estupidamente iludida

De Lucimara Paiva

Ele é tão inteligente, tão simpático e tem o sorriso tão lindo que, com o maior prazer, ignorei qualquer mínimo defeito que possa aparecer.
Ele tem as veias do antebraço salientes, a nuca sexy e os cílios curvadinhos. As mãos são grandes e já achei “pelinhas” escapando da cutícula.
Além de ser quentinho, ele dorme fazendo bico e fica me procurando pela cama até me achar para poder se enrolar todo.
Ele fala bom dia bem baixinho no meu ouvido até que eu acorde. Ensinou-me a dançar, a bater em ladrão, a fazer lasanha de frango e me faz chorar de rir a cada uma hora e meia. Adoro o jeito que ele se mexe quando anda.
Quando fala, olha no olho. Pede opinião, mede conseqüências, adora meus cachorros e escreve bem. Ele beija bem, pega bem e isso que você está pensando ele também faz bem.
Ele me trata como mulher e não como o “brother” dele.
Gosta de mim porque sou desbocada, porque não freqüento manicure e não faço luzes no cabelo, porque prefiro tatuagens ao invés de sapatos e me agarra quando uso All Star. Não se espanta com tequila, não julga e retruca com classe e bom humor cada “piada-baixaria” que falo em pleno horário de almoço.
Ele gosta de viajar, lê três livros de uma só vez, se empolga sempre e me acha linda mesmo quando faço faxina. Ele chora, respeita e não me troca por qualquer vaca que tem o carro do ano. Ele não sente prazer em usar o próprio orgulho contra mim nem briga comigo pelo MSN. Ele é verdadeiro e é cheiroso.
6:30 a.m.: Já falei que odeio despertador?

9 comments:

Anonymous said...

É Lú, homem assim, só em sonho mesmo...

Triste realidade rsrs

Bjo

Anonymous said...

Não concordo que seja só em sonho... é que homem assim geralmente já está comprometido. Agora pq ele está comprometido com outra e não com você(s) é uma coisa a se pensar... o q será q está faltando?

Li de Oliveira said...

Se encontra-lo ao vivo algum dia... pergunte plis se ele tem irmão ;-)

Beijoss.

Anonymous said...

É o meu namorado que vc descreveu!!! Sou uma mulher de sorte mesmo, e desejo essa sorte para todas!!!

Bj.

Anonymous said...

poxa Xú..tava pensando q vc tava falando de mim...caraca...rs

brincadeirinha..., mas a parte da lasanha...deixa comigo blz!...rs

bjaooo...curti o texto como sempre!

Anonymous said...

O cara do texto só tem um defeito... é vegetariano!!! rs...

Bjos e parabéns.

Anonymous said...

Esse mocinho já tem nome ??? rsrs..
Bjão !

Suzana Marion said...

pelo menos foi o despertador que te trouxe pra realidade... podia ser pior!
se ele fosse real e fosse "total-flex", por exemplo, ia doer bem mais...
se fosse um HOMEM perto de vc, mas perto da sogrona virasse O FILHINHO DA MAMÃE então, nem se fala!rs

bjx

Acerola das Neves said...

pelo menos o despertador não tem bafo pra falar bom dia... rsrsrsrsrsrs bjos!