Wednesday, June 06, 2007

Anônima

De Lucimara Paiva

Quero ser uma mosquinha para descobrir o que você faz ou diz quando ninguém te vê. Assim poderia voar para bem perto do seu ouvido, falar tudo o que penso e novamente sumir.
Quero ser a sombra que te olha de longe e incomoda, mesmo que você não saiba que estou ali apontando o dedo na sua cara para lhe mostrar todos os seus erros.
Quero ser seu anjo e seu diabo, alternar os lados do seu ombro, controlar cada passo, reprimir cada vontade e podar tua opinião. Sinto muito se a sensação de poder for só minha. O importante é que não me atinja.
Não quero olhar nos seus olhos, ficar vulnerável, ter a resposta de troco na mesma altura. Vou mandar recado sem nome só para servir de ameaça.
Queria bisbilhotar sua vida, denegrir sua imagem, te humilhar de graça e sem motivo, apenas porque me dá prazer.
Porém sou de carne e osso e nada do que eu disse é possível, então uso o que o século 21 me deu sem esforço: a internet.
Falo o que penso, xingo e detono quem eu quiser, descubro tudo da sua vida, não meço palavras e espalho comentários deprimentes por aí.
O que eu quero mesmo é fazer com que você fique mal sem nenhuma razão construtiva. Como? Escondo minha cara, viro um personagem, falo sem palavras e respondo tudo como anônima. Você nunca vai descobrir.

7 comments:

Anonymous said...

kkkkkkkkk
depois de um texto desses...vou ter q comentar aqui como Anônimo tb...hehehe

bacana o texto Xú!..parabéns...

PS: é vc q tem me mandado aquelas msg com ameaças de morte?...kkkk

bjaoo amore!
Fer

Anonymous said...

e quem é que não gosto de ser anônimo? bisbilhotar orkut, então? adoooooro!

bjo

é hojeeeeeeeee!!! nada de anonimato! rsrsrsrs

Anonymous said...

Socorro!!!!!
JURO Q NUNCA MAIS FAÇO ISSO!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Pseudônimo vale??
bju Layne, Loira.

Unknown said...

abalou xuxuuuuu!1 nada como uma publicitária maluca para mandar taummm bemmm . bju mary

Li de Oliveira said...

ADOROOOO o anonimato. Adoro ir e vir sem que saibam quem eu sou. Mas isso não é porque eu não assumo minhas atitudes, isso é pq acho que as pessoas ainda não estão prontas pra verdade do outro. Ainda julgam. Ainda condenam. Por isso nem tudo da para se fazer "em publico". Mas... anonima sim, desapercebida nunca!!!

Beijos.

Anonymous said...

Nossa,... que merda de texto!!! Odiei essa porcaria!!! rs...

Bricadeirinha,... é que eu ia deixar um comentário anônimo!!! rs...

Beijos e parabéns!!!

PS: Perdi as contas da sua postagem e estou uma semana atrasado!!!

Acerola das Neves said...

Bom, pra te mostra que eu estou aqui, não serei anonimo... hehehe bjs