Tuesday, June 05, 2007

Ferrari

De Antonio Zubieta

O que todo mundo quer eu não quero. Por exemplo, eu não quero uma Ferrari. É decidi isso hoje.

O câmbio é duro, as marchas, curtas demais. Você mal engata a primeira e a segunda sai. O banco desconfortável. Quiseram inventar de ser esportivo e tem tanto frufru que as costas doem. No porta-luvas o pior. Por causa do airbag (isso é bom) não há espaço suficiente para colocar a carteira. As chaves de casa ficam fazendo barulho dentro do minúsculo espaço que é destinado, imagino eu, para este fim. O cara que projetou o espaço interno não é o mesmo que fez o carro por fora. Me disseram que o objetivo era esse mesmo. Este carro não é preparado para viagens longas. Outro dia fui até o Rio de Janeiro. Demorei 3 horas e um par de multas.

Fui até a fábrica da Ferrari, é, eles convidam os proprietários para uma visita na fábrica. Pediram autorização para colocar meu nome no painel de proprietários. Me deram uma senha para acessar o site e ficar informado de todas as babozeiras amarelas e vermelhas. Um porre! Tem um monte de jantar chato, coquetel, convite para degustação de vinho, desconto, imagino se isso é útil, para comprar sapatos prada e bolsa fendi. Dei a senha para minha empregada.
Ontem ela disse que entrou no site e que vai num jantar num restaurante lá no Itaim.

Ontem me ligou um cara da concessionária e perguntou se eu estava satisfeito com o carro e com o atendimento. Com o atendimento não pude dizer nada. Nunca precisei dos serviços deles. Do carro, bem, pedi para trocar. Eu só preciso de um carro para trabalhar.

3 comments:

Li de Oliveira said...

E pra ser sua empregada vc pede experiencia? Eu sei cozinhar bem....

marcelo ferrari said...

me senti rejeitado. rsrsrsrs...
abçomano

Acerola das Neves said...

Ó, se vc quiser, tenho um carro mil, agente pode trocar pau a pau, sem problemas... é ideal para trabalhar e nas subidas, você tem até tempo pra pensar na vida... hehehe abraço!