Thursday, April 12, 2007

Saco cheio

De Léo Lousada


Hoje acordei de saco cheio. Não mau humorado, acordei de saco cheio mesmo. O primeiro saco cheio do dia foi acordar cedo. Quero pendurar pelas tripas quem disse que Deus ajuda quem cedo madruga. Eu fiquei pedindo para Deus me ajudar hoje de manhã e parar o tempo para eu dormir mais e ele não me ajudou. O segundo saco cheio do dia é pegar o ônibus para ir trabalhar, porque além de ser um saco, é cheio.

Aí você chega no trabalho com o “saco” de e-mails cheio de coisas para resolver. Hoje então.......vixe......além do correio eletrônico, eu tinha uma pilha de matéria para ler e dar aula. Um saco de plástico cheio de papel a ser lido, digerido e ensinado. Logo hoje que o saco tá cheio.

E ainda tem cliente que liga e vem enchendo o saco, porque também está de saco cheio, e faz com que o seu saco fique transbordando. É... essa semana eu estou mesmo de saco cheio. Principalmente, quando imersos na vida moderna, ou ultramodernista como alguns filósofos chamam nossa época, temos a nítida impressão que remamos, remamos e não chegamos em lugar nenhum. E nem é aquele sentimento de nadar, nadar e morrer na praia não, é não enxergar a praia pela frente meeeeesmo.

Tenho que confessar que hoje eu tava sem saco para escrever, por isso espero que vocês tenham saco de ter lido esse desabafo sacal.

E como num tô com saco de escrever mais, hoje fico por aqui.

Saco!

5 comments:

Lu Paiva said...

Respire fundo 15 vezes seguidas, fique de pé e tente encostar as mãos no chão.
Pouco depois entre no i-doser e tente se entorpecer de drogas virtuais. Pq o resto, meu caro, não tem mais jeito. É disso pra pior.Tá tudo um saco. Quero fugir.

Li de Oliveira said...

É isso aí !!!!!!!!!!!

Eu tb não tenho saco pra comentar!!!

E tenho dito!!!!


( rsrsrs beijinhos)

Feffers said...

Aí Don,

Haja saco hein? Vai precisar de uma carriola pra carregar tudo isso!!

:))

Bjin

Fe

Anonymous said...

Muita calma nessa hora Léo...

Senão o saco estoura e ai é que ferra tudo... rs

Bjo!

Acerola das Neves said...

Já vi isso num filme.. .um dia de fúria se não me engano... heheheh o resultado foi interessante... abraço!