Friday, June 29, 2007

Deus e os Caras

De Marcelo Ferrari

E o cara descarado argumentou: "Deus não existe porque nunca o viu andando pela rua". Ora, se for assim – ver pra crer – precisamos rever também outros ilustres desconhecidos. Os Caras, por exemplo, será que existem mesmo? Tal como Deus, dizem que os Caras estão em todas: na política, na religião, na cultura, no engarrafamento, na internet, na pequena e na grande área. Contudo, todavia, entretanto, eu pessoalmente na pessoa de mim mesmo, nunca vi os Caras andando pela rua. Sei que os Caras são um filhos da puta. Sei que os Caras são foda. Sei que os Caras não entendem porra nenhuma. E sei também que a culpa é dos Caras. Mas, cadê os Caras? Talvez o Povo conheça os caras. Será?Também nunca vi o Povo cara a cara. Sei que o Povo é burro. Sei que o Povo não sabe votar. Sei que o Povo tem o governo que merece. Mas, meu Deus, cadê o Povo que não dá as caras? Se o Povo passasse por mim agora, juro por tudo que é mais sagrado que o convidaria pra tomar um copo. Talvez o povo tenha algo a me dizer sobre os Caras. Afinal, a voz do povo é a voz de Deus, não é mesmo?

3 comments:

Amigas SS 2018 said...

Vim conhecer o blog de vcs por indicação da amiga Rosangela...curti muito..parabens.
Olha eu acredito em Deus acima de todas as coisas e não preciso ve-lo para isso mas para acreditar nos Caras com ctz precisaria ve-los afinal acreditar no homem hoje em dia ta soda e sem limão...rs
um abraço a vcs.

Li de Oliveira said...

As vezes eu me sinto O CARA.

Prazer, Li de Oliveira. ;)

Beijoss.

Anonymous said...

Ia dizer "bom texto cara", mas, pelo jeito, não sei se posso ou não dizer "cara" depois do texto... rsrsrs mas, "bom texto ser"... hehehehe abraço!